A Festa da Democracia

por TV Câmara publicado 10/10/2012 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
No Colégio Graça Aranha, um dos maiores colégios eleitorais do município a movimentação na parte da tarde foi tranquila. Os eleitores puderam votar tranquilamente sem enfrentar grandes filas.

Os candidatos a prefeito Eduardo Stuhr e Lourival Berger estiveram na entrada do Colégio cumprimentado os eleitores.

Para os mesários sem muito trabalho, algumas seções estavam praticamente vazias. ao que tudo indica a maioria dos eleitores se antecipou e votou logo pela manhã.

Durante o período eleitoral os candidatos a prefeitos e vereadores estiveram nas ruas expondo suas idéias e propostas, hoje foi à vez dos protagonistas desta grande festa da democracia entrar em cena que é você caro eleitor.

Vale lembrar que o executivo no caso o prefeito e vice cuidam da execução das leis, projetos e demais atividades, enquanto que o Poder Legislativo Municipal, composto pelos vereadores, é responsável pela elaboração de leis, fiscalizar o trabalho executado pelo Poder Executivo, além de desempenhar a função de mediador entre os munícipes e o prefeito.

Portanto, faça valer o seu voto continue acompanhando o trabalho desenvolvido dos candidatos que você escolheu.