Alunos do Colégio Graça Aranha visitam o Poder Legislativo

por TV Câmara publicado 30/06/2015 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Na tarde da última segunda-feira (22), o plenário da Câmara Municipal lotou com a visita de um grupo alunos do 5º ano da Escola Estadual Graça Aranha que vieram conhecer de perto os trabalhos do Poder Legislativo.

Eles formam recebido pela assessora Jurídica Dra. Rosa Elena Krause Berger e os vereadores Luiz Orlando de Oliveira, Selene Jastrow, Arlindo Lagass e Roberval Stuhr.

A visita teve início no Plenário Dr. Floriano Guilherme, local onde decisões importantes para o futuro do município são tomadas.

O projeto é uma iniciativa da escola com intuito de aproximar as novas gerações com o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal.

Os alunos tiveram oportunidade conhecer o funcionamento do Poder Legislativo. Eles, não perderam tempo, aproveitaram a ocasião para fazer vários pedidos aos parlamentares.

Em seguida eles percorreram as dependências da casa de Leis. Para os alunos uma verdadeira aula de democracia. É a escola de hoje formando o cidadão do amanhã.