Assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Hospitalar Beneficente Concórdia

por TV Câmara publicado 26/02/2013 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Foi assinado na última segunda-feira (25), o convênio de repasse financeiro entre a prefeitura municipal e a Fundação Hospitalar Beneficente Concórdia. O valor a ser repassado é de R$ 2.640.000 mil divididos em 12 parcelas de R$ 220 mil.

“A gente só tem que agradecer muito, essa parceria que tem o hospital com a prefeitura municipal e a câmara de Vereadores. Sem essa parceria o nosso hospital já teria fechado as portas há muitos anos.” Afirmou o presidente do hospital, Jair Bergamaschi.

O Hospital deverá utilizar estes recursos para pagamento de funcionários, encargos previdenciários, compras de medicamentos, produtos de limpeza e higiene.

A Cerimônia aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Stuhr e vice Arcílio Agner, o Presidente da Câmara Elmar Francisco Thom, Vereadores, Secretários, funcionários do Hospital e população em geral.