Assinatura de Cooperação Financeira entre a Prefeitura e a APAE

por TV Câmara publicado 21/03/2013 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Foram assinados ontem na sede a APAE Santa Maria de Jetibá, os dois convênio de repasse financeiro entre o Poder Executivo Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

Os projetos, no valor total de R$ 536.347.81, foram aprovados por todos os vereadores, no último dia 4 de fevereiro na Câmara Municipal.

Inicialmente as autoridades foram convidadas para compor a mesa de honra, entre elas, o prefeito municipal Eduardo Stuhr e o presidente da Câmara Elmar Francisco Thom que também compareceram na Cerimônia.

Os trabalhos seguiram com uma oração de agradecimento pelo pastor da Igreja evangélica Luterana do Brasil, Selmiro Bullejahn.

Em seguida foram assinados os dois projetos de cooperação financeira pelo Prefeito Eduardo Stuhr, a Secretária Municipal de Saúde Rosilene Stuhr de Souza e o Presidente da APAE Edgar Vollbrecht.

Como testemunhas, ainda assinaram o Vice-prefeito Arcílio Agner e o Presidente da Câmara Elmar Francisco Thom.

A APAE deve utilizar estes recursos no pagamento de 11 funcionários, num total de 33 que hoje atuam na instituição, para atender uma demanda de 163 alunos.

Segundo presidente da APAE, Edgar Vollbrecht, com estes recursos uma nova etapa de trabalho se inicia.

A Câmara Municipal também sempre foi um parceiro da APAE, e no que depender do Poder Legislativo Municipal, ela estará sempre pronta para colaborar, afirmou o presidente Elmar Francisco Thom.

Alunos e funcionários lutaram o espaço recreativo para prestigiar o evento, que vai fazer a diferença na vida da família apeana.