Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá economiza e devolve R$600 mil para os cofres do Poder Executivo Municipal

por TV Câmara publicado 06/06/2011 09h25, última modificação 25/01/2022 09h54
A cerimônia de entrega aconteceu na ocasião da Sessão Solene alusiva ao 23° Aniversário de Emancipação Política e 22ª Festa Pomerana. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, no dia 05 de maio de 2011.

Foi com satisfação e muita alegria que o Presidente da Câmara Nelson Miertschink, e demais vereadores entregaram para o prefeito municipal um cheque de R$ 500 mil. Em janeiro deste ano a Câmara já havia entregue outro chegue de R$100 mil. Ao todo, em 2011 o poder Legislativo economizou R$ 600 mil. Este montante foi devolvido aos cofres do Poder Executivo Municipal.

A cerimônia de entrega aconteceu na ocasião da Sessão Solene alusiva ao 23° Aniversário de Emancipação Política e 22ª Festa Pomerana. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, no dia 05 de maio, as 17h00min.
A solenidade foi coordenada pelo mestre de cerimônia Sigmar Miertschink que iniciou os trabalhos convidando as autoridades para compor a mesa de honra.

Antes da abertura da sessão, um momento de fé e devoção com a mensagem bíblica lida pelo Deputado Estadual Atayde Armani. Já o momento cívico ficou por conta do tradicional coro de trombones - Martim Lutero da Comunidade de Rio das Pedras, que executaram os hinos do município de Santa Maria de Jetibá e o hino Nacional Brasileiro com muita maestria.

Em seguida, O anfitrião Presidente Nelson Miertschink, em nome de Deus abriu a Sessão Solene. No uso da palavra se pronunciaram o Vereador Emilson Vieira da Silva, o Secretário Municipal de Cultura Leandro da Silva, responsável pela organização da 22ª Festa Pomerana, o Presidente da Câmara Municipal de Atílio Vivacqua e Presidente da Fortesul - Claudio Bernardes Batista e o Presidente da Câmara Nelson Miertschink.

Para encerrar a solenidade o Prefeito Municipal Hilário Roepke abril oficialmente os festejos da 22ª Festa Pomerana. Por fim, o Presidente da Câmara Municipal Nelson Miertschink, fez alguns agradecimentos e encerrou a Sessão com o tradicional parabéns pela comemoração do 23° aniversário de Santa Maria de Jetibá, entoado pelo Coro de Metais de Rios das Pedras.