Câmara Municipal economiza e devolve R$ 1.000.000,00 para Prefeitura de Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 04/07/2017 07h50, última modificação 28/01/2022 09h20
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, sob a presidência do Vereador ADILSON ESPINDULA e com o apoio de todos os Vereadores, adotou medidas objetivando economizar muitos recursos financeiros, recursos economizados no período de janeiro a maio de 2017.

Os subsídios dos vereadores foram reduzidos.

Os vencimentos de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados foram reduzidos.

Redução de cargos comissionados.

Consequentemente, os encargos previdenciários também foram reduzidos.

A nomeação de concursados também gerou economia de gastos com pessoal.

Outras despesas como, cancelamento de linha de telefone móvel da presidência, uso restrito dos veículos, geram economia de combustíveis e de manutenção dos veículos.

O conjunto de medidas adotadas, resultou em substancial economia para os cofres públicos, sem prejuízo para o regular funcionamento do Legislativo Municipal.

O resultado já se concretizou.

A Câmara Municipal entregou ao Prefeito Hilário Roepke um cheque no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Estes recursos serão utilizados pela Prefeitura para compra de duas motoniveladoras (patrol), para a manutenção e conservação das estradas, atendendo os interesses coletivos dos nossos agricultores e aquisição de equipamentos para atender necessidades na área da Saúde Pública.

A Câmara Municipal, continuará economizando muito, para devolver à Prefeitura, a maior soma de dinheiro público em benefício do povo Santamariense.