Dia Mundial do Idoso

por TV Câmara publicado 13/11/2017 18h03, última modificação 30/09/2021 10h22
A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, por meio da Secretaria de Trabalho Desenvolvimento e Ação Social, realizou na quinta-feira (26/10), no Ginásio Alberto Ricardo Raasch, na comunidade de Belém, evento em homenagem e comemoração ao Dia Mundial do Idoso.

A solenidade contou com a participação do prefeito Hilário Roepke, vereador presidente da Câmara Adilson Espindula, secretários municipais, e autoridades religiosas.

Mais de 300 idosos participaram do encontro, que contou um belíssimo café colonial e almoço, culto ecumênico, palestras, apresentação de corais, atividades físicas, apresentação dos grupos de danças Frölichdanz e Divas e o tradicional Baile da melhor Idade.

No evento, o prefeito Hilário Roepke frisou a importância da pessoa da terceira idade e, assinou contrato de aquisição de um ônibus para atender as atividades do grupo, mostrando-se preocupado com o bem-estar dos idosos no nosso município.