Ex-Vereador Adilson Espindula toma posse na Assembleia Legislativa

por TV Câmara publicado 06/02/2019 10h50, última modificação 31/01/2022 09h00
Em concorrida Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o ex-vereador Santa-mariense ADILSON ESPINDULA, tomou posse no honroso cargo eletivo de Deputado Estadual.

Posse do Deputado Estadual Adilson EspíndulaPrestou o juramento solene e assinou o Termo de Posse, na presença do Presidente Erick Musso e do Governador Renato Casagrande, de quem recebeu a faixa e a Comenda Domingos José Martins.

Somente cinco pessoas puderam ter acesso ao Plenário e ali compareceram a esposa Sanderleia, o filho Carlos, a nora Paloma e dois assessores.

Prestigiaram a cerimônia, o Prefeito Municipal HILÁRIO ROEPKE, o Presidente da Câmara Municipal ELMAR FRANCISCO THOM, os vereadores ADAIR LUCHT, JOEL PONATH, VALDEVINO MANSKE e SELENE JASTROW.

Familiares, muitos amigos e lideranças santa-marienses também estiveram presentes, cumprimentando o deputado.Posse do Deputado Estadual Adilson Espíndula

Adilson Espindula ocupa um Gabinete no 8º andar, nº 806 da Assembleia Legislativa, onde uma equipe de assessores estará sempre pronta para atender aos Prefeitos, Vereadores, lideranças empresariais, representantes de entidades da sociedade organizada e a todos os eleitores e cidadãos que desejarem contribuir com sugestões, manifestarem opiniões e de qualquer forma desejarem contribuir, para que ele possa exercer um mandato legislativo com muito êxito, em prol do Estado do Espírito Santo.