FARESE faz avaliação institucional

por TV Câmara publicado 27/09/2018 07h29, última modificação 30/09/2021 09h24
A FARESE – FACULDADE DA REGIÃO SERRANA, que tem sede em Santa Maria de Jetibá, atende exigência do Ministério da Educação e realiza anualmente a avaliação da instituição.

farese 2018Esta avaliação é feita pela COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO (CPA), composta por professores, técnicos administrativos, alunos, tutores, sociedade civil organizada e ex-alunos.

O trabalho abrange o Planejamento, o Desenvolvimento, a Responsabilidade Social, a Política de Atendimento aos Alunos, a Gestão dos Recursos Humanos, a Gestão da Instituição, a Sustentabilidade Financeira e a Infraestrutura Física.

Os dados coletados resultam no Relatório Anual, colocado à disposição de qualquer pessoa interessada, entidade ou autoridade e disponibilizada no site: farese.com.br.

O Presidente da Comissão Permanente de Avaliação, professor Charles Moura Netto, visitou a Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, sendo recebido pelo Presidente Adilson Espindula, deixando um exemplar do Resumo do Relatório do Exercício de 2017, para os vereadores e servidores.

A Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá parabeniza a equipe que participou dos trabalhos de avaliação e também à FARESE pelos bons resultados obtidos, confirmando os acertos, o êxito da entidade de ensino superior e a projeção dos indicativos para o aperfeiçoamento dos setores avaliados.

Parabéns FARESE!