Feira do Morango 2017

por TV Câmara publicado 26/09/2017 12h13, última modificação 26/09/2017 12h13
Para contribuir com o fortalecimento da cultura do morango em Santa Maria de Jetibá, aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro, a Feira do Morango e a celebração do 27º aniversário da Escola Família Agrícola de São João do Garrafão.

A Feira, realizada pela Escola Família Agrícola em parceria com a Prefeitura Municipal, contou com a presença do Vice-prefeito, Florentino Guilherme, vereadores, secretários entre outros.

Produtores, visitantes e munícipes puderam acompanhar concursos de qualidade de morango, exposição e comercialização de morangos, flores e produtos da região.

De todas as atrações, o mais esperado foi o concurso da Garota do Morango. Sete belas garotas participaram do desfile; beleza, desenvoltura, simpatia e elegância foram os principais requisitos.

O anúncio da Nova Garota do Morango foi com suspense e emoção. Após uma disputa acirrada cheio de charme e beleza, faturaram: em terceiro lugar, Jadzya Pioto Uliana, na segunda colocação, Raynara Reinholz e o título de Garota do Morango 2017 ficou para Romana Berger.