Festa do Colono movimenta Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 29/07/2015 00h00, última modificação 02/02/2022 11h28
Durante quatro dias, Santa Maria de Jetibá foi palco da 35ª Festa do Colono. Homenagens, exposição agropecuária, caminhada do colono e muitos shows movimentou a festa.

Na quinta-feira (23) o Plenário Floriano Guilherme ficou cheio de autoridades, homenageados e visitantes na Sessão Solene. Os homenageados receberam dos vereadores Títulos de Cidadania Santamariense e Honra ao Mérito, personalidades que se destacaram ou prestaram serviços relevantes ao município.

Homenageados:

Silívio da Silva
Valdemiro Lauvers
Vanil Braun

A sexta-feira teve a abertura da exposição agropecuária, que mostrou para todos a qualidade dos produtos produzidos pelas mãos dos colonos de nossa região.

O sábado e domingo foi marcado pela música a gosto de todos, pagode, forró, sertanejo e rock. Ao todo foram quatorze shows que embalaram o público nos quatro dias de festa.