Hospital Concórdia reinaugura Centro Cirúrgico

por TV Câmara publicado 28/03/2017 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Os usuários dos serviços de saúde de Santa Maria de Jetibá, voltam a ter o Centro Cirúrgico do Hospital Concórdia com duas salas, totalmente reformadas.

A inauguração ocorreu com a presença da Diretoria do Hospital, presidida pelo empresário Gerson Marquardt, do Prefeito Hilário Roepke e do Vice-Prefeito Florentino Guilherme, do Presidente da Câmara Adilson Espindula e dos Vereadores Elmar Francisco Thom, Rogério Gums e Florentino Lauvers, além de profissionais médicos, profissionais dos serviços de enfermagem e administrativos.

Presença destacada do Deputado Federal Evair de Mello, autor de emendas que viabilizaram recursos federais para compra de equipamentos.

O Presidente Gerson Marquardt fez um breve histórico dessa conquista, justificando a desativação do Centro Cirúrgico, por quase dois meses para que pudessem ser realizadas as obras de reforma. Agradecem a compreensão de todos que colaboraram para o êxito do empreendimento.

O Presidente da Câmara Adilson Espindula disse que a Diretoria do Hospital é digna de aplausos, pelo trabalho que vem fazendo à frente da Fundação Hospitalar Concórdia, elogiando também a empresa responsável pela execução das obras, pelo esmero com que executa os serviços, utilizando operários qualificados e cumpridores dos trabalhos contratados.

O Prefeito Hilário Roepke também se manifestou, parabenizando a Diretoria do Hospital Concórdia e dizendo-se satisfeito com o retorno do funcionamento do Centro Cirúrgico, evitando que os pacientes sejam transportados para outras localidades para realização de cirurgias.

O trabalho realizado no Hospital Concórdia beneficia toda a Comunidade Santa-mariense, em mais uma obra que tem recursos do governo federal, emendas parlamentares federais e estaduais e ajuda financeira da comunidade santa-mariense.