Município amplia frota de veículos e máquinas

por TV Câmara publicado 02/08/2018 11h36, última modificação 02/02/2022 11h28
Há muitos anos, os nossos munícipes não assistiam a uma solenidade de entrega de veículos e máquinas, tão significativa, como esta que aconteceu no dia 02/07/2018.

O espaço foi pequeno para acomodar 3 retroescavadeiras, 1 escavadeira hidráulica, 2 basculantes e 4 basculantes trucadas um total de 10 equipamentos.

Os cidadãos de Santa Maria de Jetibá cercaram o Prefeito Hilário Roepke, o Vice-Prefeito Florentino Guilherme, o Presidente da Câmara Vereador Adilson Espindula, o Deputado Federal Marcus Viventes, Secretários e servidores municipais, expressando a euforia e admiração pelas conquistas.

O Prefeito Hilário Roepke, disse ao povo que estava entregando aquelas máquinas e veículos, ampliando a capacidade operacional da Secretaria do Interior, para a conservação e manutenção das estradas, favorecendo a todos os nossos colonos, produtores rurais e empresários que investem nas atividades econômicas em nosso Município e responsáveis pelo nosso desenvolvimento e destaque no cenário estadual e nacional.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adilson Espindula, ressaltou que a Câmara no ano de 2017, economizou R$ 2.000.000,00 e neste ano de 2018, em quatro meses, mais R$ 1.000.000,00, recursos que somam R$ 3.000.000,00, devolvidos para o Município, que o prefeito aplicou na compra de 4 motoniveladoras e um ônibus para a Secretaria de Saúde, a ser utilizado para o transporte de pacientes, em tratamento médico na Grande Vitória. É o resultado do esforço de todos os Vereadores, em colaboração com a administração municipal, em benefício de todos os Santa-marienses.

O Deputado Federal Marcus Vicente, parabenizou a administração municipal e assegurou o empenho de recursos federais, para a construção da agência do INSS em Santa Maria de Jetibá, além da verba no valor de R$ 1.200.000,00 para a construção de 5Km de Calçadão, do Centro a São Sebastião de Belém.

O povo Santa-mariense aplaudiu as autoridades presentes, em especial o Prefeito Hilário, que é incansável na busca de recursos federais, para os investimentos que se tornaram realidade, no conjunto de máquinas e veículos, admirado por todos os presentes.