Nova Mesa Diretora

por TV Câmara publicado 11/02/2015 00h00, última modificação 02/02/2022 11h28
A Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá elegeu sua nova Mesa Diretora, que administrará os trabalhos do Poder Legislativo nos próximos dois anos. O novo presidente da Casa, vereador Hilário Boening (PMDB), foi eleito em 23 de dezembro de 2014.

Os demais vereadores que compõem a nova Mesa Diretora são: 1º Vice-Presidente Valdevino Manske (SOLIDARIEDADE), 2º Vice-Presidente Luiz Orlando de Oliveira (PDT), 1º Secretário Arlindo Lagass (PT), 2º Secretário Emilson Vieira da Silva (PP).

Sem impedimento legal, o presidente Elmar Francisco Thom, que comandou os trabalhos nos últimos dois anos declarou empossados os Membros da nova Mesa Diretora, para conduzir os trabalhos a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

É de responsabilidade da Mesa Diretora tomar todas as medidas necessárias à regularidade dos trabalhos administrativos da Câmara Municipal; propor projetos de lei que criem ou extingam cargos nos serviços da Câmara; promulgar as emendas a Lei Orgânica; designar vereadores para sessão oficial de representação da Câmara, dentre outras.