Polly Rodas Ramlow recebe homenagem de congratulação pela Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 01/03/2012 10h10, última modificação 31/01/2022 09h00
A homenagem aconteceu na Câmara Municipal, na ocasião da Sessão Ordinária e contou com a presença da família Ramlow que ficou honrada pelo reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.

A conceituada empresa Polly Rodas Ramlow, sediada neste município, recebeu no último dia 13 de fevereiro de 2012, uma homenagem de congratulação por se destacar como uma das mais importantes empresas sediadas em Santa Maria de Jetibá.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Nelson Miertschink, autor da Moção de Congratulação nº 06/2011, que concedeu esta homenagem a Polly Rodas Ramlow, afirmou que é uma homenagem justa por se tratar de um dos principais empreendimentos no município, gerando emprego e renda para quase 100 funcionários.

A empresa de fato é um “gigante” na arrecadação de impostos, só para se ter uma ideia, em 2011 foram mais de R$ 2 milhões em impostos para os Governos: Municipal, Estadual e Federal.

A Polly Rodas iniciou a produção de rodas de liga-leve em 1990, no município da Serra, inicialmente recuperando rodas usadas e danificadas. O esforço e a dedicação do empreendedor Mário Ramlow fez com que a empresa fosse além do que uma simples oficina de conserto de rodas. Hoje com sede em Santa Maria de Jetibá, ocupa uma área de aproximadamente 16.000 m² que está em constante desenvolvimento e ampliação. Atualmente a empresa é destaque a nível nacional e trabalha com a melhor matéria-prima e equipamentos existentes no mercado, inclusive tem seu próprio laboratório de teste de fadiga, espectrômetro, impacto, teste de tração, raios-X, durômetro, teste de corrosão e balanceamento computadorizado, tudo para garantir a segurança e a qualidade do seu produto.

Para melhor expandir os seus produtos a empresa conta hoje com uma distribuidora, denominada Polly Rodas Ramlow Distribuidora Sul, com sede em Curitiba no Paraná, que atende todo o sul do país. Resultado de muito esforço, dedicação e qualidade fez com que a empresa Ramlow se projetasse o mercado nacional. Parabéns Polly Rodas Ramlow pelo brilhante trabalho desenvolvido em Santa Maria de Jetibá

Por tudo que a empresa representa para o município de Santa Maria de Jetibá, o Poder Legislativo, através do Presidente Vereador Nelson Miertschink, externa suas congratulações ao empreendedor Mário Ramlow e toda sua equipe de trabalho.