Presidente se reúne com os Vereadores

por TV Câmara publicado 13/09/2017 10h05, última modificação 06/02/2019 09h55
O Presidente da Câmara Municipal, vereador ADILSON ESPINDULA, reuniu-se com todos os VEREADORES, na tarde de 11/09/2017, fortalecendo o diálogo entre os vereadores e a administração da Câmara.

O Presidente deu conhecimento aos vereadores, da contratação e da expedição da ordem de serviço para a Reforma da Câmara Municipal, cujos trabalhos foram iniciados pelo telhado, com a limpeza das telhas, substituição das telhas
quebradas, defeituosas ou com resíduos da construção do Anexo, com pintura das telhas, usando tinta especial, com três demãos.

Discutiu com os vereadores o Projeto de Resolução que cria a Comissão de Compras, uma exigência do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, para atender o Sistema de Transparência das Contas Públicas cuja Resolução será encaminhada ao Plenário, nas próximas sessões.

Ainda como matéria relevante da reunião, o Projeto de Resolução que regulamenta o funcionamento administrativo e as atividades dos servidores da Câmara Municipal.

REUNIÃO COM VEREADORES

Esta Resolução trata do horário de funcionamento da Câmara, do controle de frequência de todos os servidores, dos serviços extraordinários, das horas extraordinárias, da permanência dos servidores nas sessões plenárias, do uso dos veículos, da adoção e uso do uniforme para os servidores e de outras disposições gerais.

Presente a Controlador Geral Interno da Câmara Municipal que prestou os esclarecimentos complementares e discorreu sobre os assuntos pautados, dizendo da necessidade e da importância da aprovação das Resoluções, para a administração presente e aquelas futuras.