Projeto Prevenir

por TV Câmara publicado 06/11/2018 10h35, última modificação 30/09/2021 09h13
No último dia 20, a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, juntamente com o Sicoob e a Coopeavi, realizaram no galpão da Feira Livre o “Projeto Prevenir”.

Com ações voltadas a educação e prevenção nas áreas da saúde, ação social, empreendedorismo, meio ambiente, cultura, entre outros, a programação levou aos munícipes diversas atividades e serviços.

O Projeto Prevenir está relacionado com as campanhas anuais do Outubro Rosa, Novembro Azul e também do dia das crianças.

O dia começou muito bem com ginástica, senhoras e senhores participaram com empolgação.

Para iniciar o evento, todos se dirigiram à frente da prefeitura para reinauguração da sede após o período de reforma.

Na oportunidade também foram inauguradas as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde, da Vigilância Sanitária e da Rua do Lazer.

A abertura oficial do evento contou com um momento de oração e com a execução dos hinos municipal e nacional.

O Projeto ofereceu atendimentos em diversas áreas como saúde familiar, saúde e proteção animal, informação sobre segurança, artesanato, palestras, atividades para crianças, emissão de documentos, entre outros.

Uma parceria de sucesso entre o poder público e a iniciativa privada que trouxe a comunidade de Santa Maria de Jetibá, prevenção, informação e diversão.