Vereadores de Santa Maria de Jetibá recebem homenagens pela relevante contribuição na cultura

por TV Câmara publicado 23/12/2011 09h50, última modificação 31/01/2022 09h00
Vereadores são homenageados por não medirem esforços para que os projetos encaminhados a Câmara Municipal fossem aprovados.

Os vereadores foram homenageados por não medirem esforços para que os projetos encaminhados a Câmara Municipal fossem aprovados. “A gente sempre têm-se empenhado para que todos os projetos que entram na Câmara sejam aprovados, também na área da cultura, pois acreditamos que a cultura pode contribui para afastar os nossos jovens das drogas”, afirmou o presidente da Câmara municipal da Santa Maria de Jetibá, Nelson Miertschink.
Ele também ressaltou que o empenho dos vereadores vai além do que simplesmente aprovar projetos, “Os vereadores desta casa têm constantemente buscado recursos e emendas parlamentares para aquisição de instrumentos para os grupos de metais e também outros grupos. O nosso intuito é que cada vez mais jovens sejam incluídos e beneficiados com esses projetos”, concluiu o Presidente.
A cerimônia de homenagens aconteceu no último Festival Nacional da Diversidade Cultural, realizado entre os dias 13 a 16 de outubro em Santa Maria de Jetibá.

Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá “O PODER DO POVO”.