Comemoração ao Dia do Colono 2024

por TV Câmara publicado 29/07/2024 21h10, última modificação 15/08/2024 11h41
Santa Maria de Jetibá foi palco da 44ª Festa do Colono entre os dias 25 a 28 de julho.

A Câmara de Vereadores de Santa Maria de Jetibá realizou na última quinta-feira, dia 25, sessão solene alusiva ao dia do Colono. A solenidade é promovida para enaltecer os produtores rurais, que sustentam a economia do município.

Na ocasião foram homenageados pelos vereadores com Títulos de Cidadania Santa-mariense e Honra ao Mérito, personalidades que se destacaram ou prestaram serviços ao município.

Homenageados:

Waldir Espindula

Welen White de Oliveira

Wilma Vicentini Zonta.

Após a Sessão, a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá inaugurou o pátio de eventos, localizado no morro Alto Bela Vista. O espaço possui 11 mil metros quadrados e houve um investimento de quase 7 milhões de reais.

Durante os quatro dias de comemoração ao dia do colono, 18 atrações musicais subiram ao palco com músicas para louvar a Deus e música secular para agradar todos os públicos.

O evento contou com exposição agropecuária que mais uma vez mostrou a beleza produzida pelos colonos do nosso município. O espaço também foi momento de negócios, caminhões, tratores e implementos foram expostos para reaproximar os clientes.

O fluxo de pessoas foi grande e a estimativa é de que mais de 33 mil pessoas passaram pelo local, segundo a Polícia Militar.