Presidente da Câmara decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento do ex-vereador Lucas Gums

por TV Câmara publicado 15/09/2024 13h30, última modificação 16/09/2024 09h28
Lucas Gums foi vereador entre os anos de 1989 a 2000

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, Joel Ponath, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vereador Lucas Gums, ocorrido no dia 14 de setembro. Gums exerceu seus três mandatos entre os anos de 1989 a 2000 com dedicação e zelo pelo bem-estar da nossa cidade, sendo lembrado por seu espírito público e sua atuação em prol dos cidadãos.

O luto oficial reflete o reconhecimento dos relevantes serviços prestados por Lucas Gums à comunidade, destacando-se como uma liderança comprometida com o desenvolvimento de Santa Maria de Jetibá. Durante este período de luto, as bandeiras na Câmara Municipal serão hasteadas a meio-mastro.

A Câmara Municipal se solidariza com os familiares e amigos, e reafirma seu pesar pela perda deste importante representante do povo.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 38/2024