Sessão Plenária com votação que homenageará professores aposentados

por TV Câmara publicado 10/10/2024 08h30, última modificação 10/10/2024 11h23
A Sessão Plenária teve início às 17 horas e contou com a presença de 12 vereadores. A ausência foi do vereador Ilimar Vesper.

Confirmaram presença no plenário os vereadores Adair Lucht (DC), Ana Paula Alves de Azevedo (REPUBLICANOS), Arlindo Repke (REPUBLICANOS), Clóvis Braun (PSB), Elmar Francisco Thom (AGIR), Joelio Abeldt (PP), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PP), Rogerio Schereder (PODE), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PSB), Valdevino Manske (PP).

PROJETOS LIDOS:

PROJETOS LIDOS E VOTADOS: Os Projetos de Decreto Legislativos foram votados em bloco conforme Requerimento nº 10 de 2024.

TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acompanhe as sessões semanais no canal da Câmara Municipal no Youtube. Também pela Rádio Pomerana FM na frequência de 98,5Mhz.

Inscreva-se no canal da CMSMJ no Youtube

Assista a sessão no canal da CMSMJ no YouTube